Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATEU DE FRENTE!

Antes do BBB22, Bárbara colocou Jair Bolsonaro contra a parede em debate caloroso

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro chega a gaguejar ao tentar responder uma questão da atual participante do BBB22, Bárbara

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do BBB22, Bárbara colocou Jair Bolsonaro contra a parede em debate caloroso - Reprodução/TV Globo/Rede TV!
Antes do BBB22, Bárbara colocou Jair Bolsonaro contra a parede em debate caloroso - Reprodução/TV Globo/Rede TV!

Neste sábado (15), um dia após ser anunciada a lista de participantes do BBB22, internautas desenterraram um vídeo da sister Bárbara fazendo o presidente Jair Bolsonaro gaguejar em um debate caloroso.

Em 2016, a loira participou do programa Chega Mais, da Rede TV!, e colocou o político contra a parede ao questioná-lo a respeito de uma declaração contra imigrantes no Brasil.

"Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora?", disparou ela.

Na época, o então deputado chegou a se enrolar na resposta e até fugiu da questão principal. "Não podemos aceitar quem bem qui-[gaguejou]... que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre. A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, para viajar para qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo", disse ele.

Os fãs do BBB, claro, se divertiram. "Ela fez o Bozo gaguejar", disse um internauta. "Que rolê aleatório", comentou outra. Já ima terceira ressaltou: "Ela deu uma enquadrada nele".

Veja:

MILIONÁRIO

Será que teremos mais um fenômeno das redes sociais no BBB22? Na manhã deste sábado (15), em menos de 24 horas, o advogado Vinicius foi o primeiro Pipoca a alcançar um milhão de seguidores.

Apenas com seu vídeo de apresentação, o jovem de 23 anos arrebatou o coração dos brasileiros e continua crescendo na web.