Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FENÔMENO!

BBB22: Nova Juliette? Em menos de 24h, Vinicius alcança um milhão de seguidores

Aos 23 anos, Vinicius foi o primeiro Pipoca a chegar à marca apenas com seu vídeo de apresentação, sendo seguido até por seu ídolo: a cantora Anitta

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Nova Juliette? Em menos de 24h, Vinicius alcança um milhão de seguidores - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Nova Juliette? Em menos de 24h, Vinicius alcança um milhão de seguidores - Reprodução/TV Globo/Instagram

Será que teremos mais um fenômeno das redes sociais no BBB22? Na manhã deste sábado (15), em menos de 24 horas, o advogado Vinicius foi o primeiro Pipoca a alcançar um milhão de seguidores.

Apenas com seu vídeo de apresentação, o jovem de 23 anos arrebatou o coração dos brasileiros e continua crescendo na web.

"Tu crês que isso é de verdade? Não é sonho, não? Ave, Maria, meu povo, um milhão de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O pobre vai ficar é doido se souber disso. Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês", comemorou a equipe.

Inclusive, ele foi seguido até por seu ídolo, a cantora Anitta. Em seu anúncio, o bacharel em Direito contou que já chegou a vender até um botijão de gás para ir a um show da funkeira.

O BBB22 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

Veja:

CONHEÇA VINICIUS

Bacharel em direito aos 23 anos, o jovem Vinicius foi anunciado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Natural de Crato, no Ceará, ele faz sucesso nas redes sociais onde relata seus perrengues com muito bom humor.

Aprendi cedo que rir era o melhor remédio e contar história é de graça. Pelo menos, até agora, né?”, disse ele ao site oficial do programa. O rapaz viu suas redes explodirem após uma gravação viralizar.