Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Ana Paula Renault detona Gabi Martins e a acusa de fazer ''papel de vítima''

''É esperta'', disse a ex BBB ao fazer graves acusações na web

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2020, às 18h40 - Atualizado às 18h44

BBB20: Ana Paula Renault detona Gabi Martins e a acusa de fazer papel de vítima - Reprodução
BBB20: Ana Paula Renault detona Gabi Martins e a acusa de fazer papel de vítima - Reprodução

Sempre polêmica, a ex-BBB Ana Paula Renault fez duras críticas contra a cantora Gabi Martins.

Nas redes sociais, ela respondeu um perfil que compartilhou um dos momentos da sertaneja na casa. Nesta segunda, ela chegou a chorar e a conversar sozinha. 

Tudo porque no final de semana ela quase foi traída por Guilherme, seu par na casa.

Irritada, Renault disse que ela está fazendo "papel de vítima" e que ela é "esperta".

"Esperta, ela sabe que papel de vítima atrai olhares e também torcedores, o problema que está forçando demais. Se ficar 3 meses o enredo será esse até o fim? Se tirarem o boneco da cozinha ela vai conversar com o garfo do Toy Story? Público da Record compra esse teatro, mas será que na Globo também?", questionou a ex-BBB.

O comentário dividiu os fãs e rendeu elogios e críticas.

SITUAÇÃO COMPLICADA

Gabi Martins está enfrentando um verdadeiro drama dentro do BBB20.

Na manhã desta segunda-feira (10), a loira entrou no clima de sofrência e foi desde a choro e desabafo falando sozinha até DR com seu amado, Guilherme. Tudo começou com uma discussão entre o casal. Eles se sentaram para conversar e Guilherme disse que estava "tentando fazê-la ser feliz".

No entanto, Gabi não está pronta para perdoar. "Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças", soltou. Ele disse estar apaixonado também: "Eu me apaixonei também. Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Eu só quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo", garantiu.

Nada disso moveu a loira. "Eu te disse, Gui, é muita coisa. Eu preciso ficar sozinha", disse. Ele pediu desculpas e ela foi para o quarto. Uma vez sozinha, ela desabafou como se falasse com a mãe. "Mãe, eu não quero ser injusta, mas, em todos os momentos que eu queria ele perto, ele estava com ela", soltou, às lágrimas. Ela ainda falou com a estátua de alpinista: "Eu vou seguir sozinha, mas não tem rancor nenhum. Estou leve e feliz".