Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Amigos de Yasmin somem após polêmicas no 'BBB 24': "Ninguém quer se queimar"

Ex-BBB e campeã de 'A Fazenda 15', Jaquelline Grohalski encurrala amigos de Yasmin Brunet após sumiço diante das críticas do público; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de Yasmin somem após polêmicas no 'BBB 24': "Ninguém quer se queimar" - Reprodução/Globo
Amigos de Yasmin somem após polêmicas no 'BBB 24': "Ninguém quer se queimar" - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (5), a ex-BBB e campeã de A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski, fez uma reflexão sobre  Yasmin Brunet no BBB 24. De acordo com a sister, seus amigos fora do programa estão sendo omissos diante das polêmicas no reality. Ela destacou que quando a loira estava sendo bem vista, eles estavam sempre se posicionando, até que tudo mudou e sumiram.  

"Eu não conheço a Yasmin, mas tava pensando em algo aqui. Cadê os amigos dela que no início postavam e defendiam ela? Às vezes algumas coisas acontecem pra gente observar. As pessoas só querem nos defender quando estamos sendo vistos como bons, porque ninguém quer queimar com nossos erros", disse a namorada de Lucas Souza no X, antigo Twitter. 

A declaração da famosa repercutiu e o público opinou: "Mas é óbvio, as atitudes dela estão sendo péssimas, passar a mão na cabeça de um amigo assim só mostraria o quão sem noção você é como amigo!", falou uma. 

"Engraçado que nos primeiros dias que ela era 'vitima' da perseguição de corpo/comida do Rodriguinho, o time dela tava forte nas redes defendendo", observou outra. "Nunca mais vi o Daniel falar sobre ela", analisou uma terceira, se referindo ao MC Daniel

"Não tem como defender certos tipos de coisas, a gente tem que apenas acolher e esperar aquela pessoa vir embora e ajudar na evolução. Só isso", pontuou mais uma. 

YASMIN FICA AOS PRANTOS APÓS CONVERSA COM DAVI

A madrugada desta terça-feira (6) rendeu no BBB 24 após a dinâmica do Sincerão. Na ocasião, o motorista Davi Brito procurou Yasmin Brunet e se desculpou por ter falado "psiu" em uma discussão que teve com ela. No entanto, a modelo não aceitou bem e disse que gostaria de entender o motivo dele vir dizer isso só agora. Para ela, o brother é manipulador. 

Depois da conversa, a loira ficou aos prantos. "É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas. Não é possível que as pessoas não veem. Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora", desabafou.

Então, o amigo Lucas Henrique respondeu que está sendo tudo assistido pelo público: "Calma, estão vendo tudo. Você perguntou exatamente o que queria. Você foi bem. Não deixa ele entrar na sua mente", aconselhou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!