Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet fica aos prantos após conversa com Davi: "É sofrido"

Modelo Yasmin Brunet fica aos prantos após papo com o brother depois da dinâmica do 'Sincerão'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 07h15 - Atualizado às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet fica aos prantos após conversa com Davi: "É sofrido" - Reprodução/Globo
BBB 24: Yasmin Brunet fica aos prantos após conversa com Davi: "É sofrido" - Reprodução/Globo

A madrugada desta terça-feira (6) rendeu no BBB 24 após a dinâmica do Sincerão. Na ocasião, o motorista Davi Brito procurou Yasmin Brunet e se desculpou por ter falado "psiu" em uma discussão que teve com ela. No entanto, a modelo não aceitou bem e disse que gostaria de entender o motivo dele vir dizer isso só agora. Para ela, o brother é manipulador. 

Depois da conversa, a loira ficou aos prantos. "É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas. Não é possível que as pessoas não veem. Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora", desabafou.

Então, o amigo Lucas Henrique respondeu que está sendo tudo assistido pelo público: "Calma, estão vendo tudo. Você perguntou exatamente o que queria. Você foi bem. Não deixa ele entrar na sua mente", aconselhou.

Ainda ontem, Yasmin deu a entender que passam a mão na cabeça de Davi na casa, alegando que quando algum outro homem faz algo errado, "todo mundo vai para cima", mas ninguém fala nada quando se trata do baiano. 

YASMIN PROMETE VINGANÇA CASO DAVI GANHE LIDERANÇA

Furiosa com Davi desde que ele atendeu ao Big Fone no BBB 24 e lhe deu uma das pulseiras vermelhas, a modelo Yasmin Brunet prometeu vingança contra o baiano caso ele se torne líder nas próximas provas do programa. 

Contudo, o plano da sister afetará toda casa. Isso porque ela afirmou que não deixará ele aproveitar nem mais um minuto de VIP e tomará punição de propósito para que todos fiquem no Tá com Nada, quando os participantes precisam ir para a Xepa.

Além disso, a loira falou que fará o mesmo no caso de Fernanda pegar a liderança novamente. "Eu estou tentando comer um pedaço de bolo e ela [Wanessa] não deixa. Porque agora que eu estou com dois negócios [a pulseira do alvo e a pulseira vermelha], eu não estou nem aí que vai todo mundo para o 'Tá Com Nada'", disparou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!