Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Agora namorando, Viih Tube perde o pudor ao falar de Eliezer: "Gostoso e safado"

Viih Tube perde o pudor ao elogiar Eliezer, com quem agora está oficialmente namorando

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora namorando, Viih Tube perde os pudores ao falar de Eliezer: "Gostoso e safado" - Reprodução/Instagram
Agora namorando, Viih Tube perde os pudores ao falar de Eliezer: "Gostoso e safado" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube publicou um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (18) após ser pedida em namoro por Eliezer, com quem vive um romance há alguns meses.

Após o "sim", ela surpreendeu os fãs com uma declaração bem ousada. 

"Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado", declarou ela sem o menor pudor.

A influenciadora disse que os dois se deram bem de imediato e que foram construindo uma relação muito próxima. "Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava “não quero nada sério agora tá?”. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você! Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!", afirmou ela. 

O PEDIDO

Com direito a balões, flores, venda nos olhos e um letreiro enorme, o bonitão arrancou lágrimas da digital influencer, que disse sim. Nas redes sociais, ela compartilhou o pedido e fez uma linda declaração de amor ao eleito. Em alguns dos cliques, e possível ver que ela caiu no choro

“Estou namorando, a guerreira foi abatida! (Agora pausa para o texto fofo). Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, iniciou ela, falando sobre a participação do design no BBB22.

Veja: