Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Agora ex-BBB, Rodrigo surpreende em sua primeira aparição: "Não foi minha intenção"

Após deixar o BBB22, Rodrigo surpreende em sua primeira aparição e manda recado ao público

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 15h41

Agora ex-BBB, Rodrigo faz primeira aparição e pede desculpas: "Não foi minha intenção" - Reprodução/TV Globo
Agora ex-BBB, Rodrigo faz primeira aparição e pede desculpas: "Não foi minha intenção" - Reprodução/TV Globo

Agora ex-BBB, o bonitão Rodrigo Mussi deixou um recado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (2). É a primeira vez que ele dá as caras após ser eliminado do reality.

Na conversa com os fãs, ele disse que se surpreendeu com a repercussão de sua participação na casa.

"Estou até estranhando isso de fazer vídeo, que eu nunca fui de fazer. Desculpa não ter conseguido prosseguir no jogo. Desculpe se eu fui um pouco afoito, mas eu estou feliz com o carinho de vocês, não esperava", declarou. 

Ao final, ele ainda mandou um recado com direito a alfinetada e muita treta. 

"Errei em algumas coisas, mas eram erros que eu não tinha intenção de machucar ninguém. Tentei, é o que o sou aqui fora. Me desculpem por não ter ido além. Queria, acho, que acabar com o 'grupo da Disney' porque estava só festa. Jogo não tinha", disse.

Veja:

CONTOU TUDO NO 'MAIS VOCÊ'

Convidado do Mais Você desta quarta-feira (2), Rodrigo Mussicomentou detalhes de sua curta e intensa participação no Big Brother Brasil 22. “Eu exagerei na dose (no jogo), eu não acertei o meio-termo”, declarou ele na conversa com Ana Maria Braga. Ao rever trechos de sua postura firme, ele ficou assustado com a maneira com que falava. 

"Eu tô vendo meu jeito de falar ali, Ana, eu me assustei. Parece que estou me impondo, nem eu consigo me assistir. O jeito que eu tô falando, não imaginei. Parece ser agressivo e pra mim tá sendo", afirmou.

Na conversa, ele tentou explicar sua relação com Arthur Aguiar, com quem desenvolveu uma relação complicada com direito até a barraco ao vivo no programa. 

"Foi uma total falta de comunicação entre a gente, eu pegava muito do que falavam pra mim, o Lucas me trazia muita informação. E ele, na cabeça dele, eu estava jogando sujo. E a gente conversou, pedimos desculpas e vi que era uma falta de comunicação no jogo. Ele é articulado, inteligentíssimo, um menino bom", declarou ele.