Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ana Maria Braga vai na ferida e Rodrigo do BBB22 confessa: "Estou me tratando"

Rodrigo do BBB22 confessa problemas para se relacionar com as pessoas e postura 'na defensiva'

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga vai na ferida e Rodrigo do BBB22 confessa: "Estou me tratando" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga vai na ferida e Rodrigo do BBB22 confessa: "Estou me tratando" - Reprodução/TV Globo

Convidado do Mais Você desta quarta-feira (2), Rodrigo Mussi comentou detalhes de sua curta e intensa participação no Big Brother Brasil 22.

“Eu exagerei na dose (no jogo), eu não acertei o meio-termo”, declarou ele na conversa com Ana Maria Braga. Ao rever trechos de sua postura firme, ele ficou assustado com a maneira com que falava. 

"Eu tô vendo meu jeito de falar ali, Ana, eu me assustei. Parece que estou me impondo, nem eu consigo me assistir. O jeito que eu tô falando, não imaginei. Parece ser agressivo e pra mim tá sendo", afirmou.

Na conversa, ele tentou explicar sua relação com Arthur Aguiar, com quem desenvolveu uma relação complicada com direito até a barraco ao vivo no programa. 

"Foi uma total falta de comunicação entre a gente, eu pegava muito do que falavam pra mim, o Lucas me trazia muita informação. E ele, na cabeça dele, eu estava jogando sujo. E a gente conversou, pedimos desculpas e vi que era uma falta de comunicação no jogo. Ele é articulado, inteligentíssimo, um menino bom", declarou ele.

NA FERIDA

Sempre segura, Ana Maria Braga também fez questão de alfinetar o brother.  "É um jogo, mas faz parte do jogo da vida a gente se relacionar bem com as pessoas, mostrar quem a gente é. Proteção emocional", disse ela. "Você não quis mostrar", afirmou ela.

"Eu tenho medo, insegurança, medo da decepção. É uma coisa que eu venho tratando [...] eu me afasto, ainda mais em um jogo onde as pessoa estão disputando. Eu tenho muito medo", afirmou ele tentando se justificar. 

NAMORADA!

O brother Rodrigo Mussi, eliminado do BBB22, foi surpreendido pela participação da ex-namorada Tássia no Bate-Papo BBB, logo depois de levar a pior no paredão desta terça-feira (01). Ele falava sempre que "tinha alguém" fora do reality e finalmente revelou a identidade da moça.

Siga a CONTIGO! no Instagram!