Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Aclamado após BBB21, Gil do Vigor revela desejo de participar novamente do reality: "Mudou minha vida"

O brother abriu o jogo sobre sua possível participação na nova temporada do programa global

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aclamado após BBB21, Gil do Vigor revela desejo de participar novamente do reality: "Mudou minha vida" - Reprodução/Instagram
Aclamado após BBB21, Gil do Vigor revela desejo de participar novamente do reality: "Mudou minha vida" - Reprodução/Instagram

Uma das personalidades mais marcantes do Big Brother Brasil 21, Gilberto está tão ligado no reality show que até está sonhando em participar da próxima edição. 

Em entrevista ao Rede BBB, o economista detalhou como foi o sonho e não escondeu a gratidão pelo programa. 

"Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: Gil, você vai participar do Big Brother Brasil de novo"

Ao ser questionado se toparia o desafio novamente, Gil do Vigor disparou: "Óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno".

REVOLTANTE

Janielly Nogueira passou por uma experiência terrível nesta quarta-feira (09).

A irmã do ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, publicou nas redes sociais um desabafo em vídeo contando que foi vítima de racismo em um shopping em São Paulo.

Ela conta que foi a uma loja comprar uma bolsa para a mãe, Jacira, acompanhada da assessora dela. "A vendedora não falou comigo, não me deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu preta. Fico impressionada como as pessoas ainda têm essa visão, de cores", revelou.