Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Horror

Irmã do ex-BBB Gil do Vigor, Janielly Nogueira revela ter sido alvo de racismo em loja de luxo: "Constrangimento grande"

Ela contou episódio nas redes sociais e lamentou preconceito; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira revela ter sido vítima de racismo - Reprodução/Instagram
Irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira revela ter sido vítima de racismo - Reprodução/Instagram

Janielly Nogueira passou por uma experiência terrível nesta quarta-feira (09).

A irmã do ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, publicou nas redes sociais um desabafo em vídeo contando que foi vítima de racismo em um shopping em São Paulo.

"Passei por um constrangimento tão grande!", relata. Ela conta que foi a uma loja comprar uma bolsa para a mãe, Jacira, acompanhada da assessora dela. "A vendedora não falou comigo, não me deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu preta. Fico impressionada como as pessoas ainda têm essa visão, de cores", revelou.

Ela ainda contou que foi algo inédito. "Eu nunca tinha vivido isso de frente. Nunca tinha vivido esse tipo de preconceito e hoje eu me deparei. E estou muito triste".

Segundo ela, a cor da pele nunca foi um problema. "Eu amo a minha cor, queria ser mais pretinha, mas Jesus me fez assim. Sou muito orgulhosa de tudo que eu vivo", mas o irmão famoso não gostou nada: "Gilberto ficou indignado", relata.

SENSUAL

Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, esbanjou sensualidade nesta quarta-feira (09).

A jovem pernambucana apareceu nas redes sociais em fotos ousadíssimas: de lingerie, a bela posou em uma banheira e fez carão.