Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Abatido, ex-BBB Daniel Saullo revela internação do filho após acidente: "Foi feio"

Daniel Saullo revela internação do filho; ele é casado com Mariana Felício desde a época do programa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do ex-BBB Daniel Saullo é internado após acidente doméstico: "Foi feio" - Reprodução/ Instagram
Filho do ex-BBB Daniel Saullo é internado após acidente doméstico: "Foi feio" - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Daniel Saullo desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (12) ao contar que o filho José sofreu um acidente doméstico. Ainda assustado com o que aconteceu, ele fez um relato bem sincero em seu perfil.

Casado com Mariana Felício desde que participou do programa da Globo, ele contou que o pequeno ficará com cicatrizes que vão marcar a sua trajetória. Isso porque ele se acidentou em casa e parou no hospital. 

"Tá tudo bem com o José. O acidente foi feio, mas, entre todos os males possíveis, nada grave além de cicatrizes. Eu que sempre compartilho momentos de alegria e diversão com meus filhos sinto a responsabilidade de também falar sobre a dor e o sentimento horrível que surge em situações como um acidente em casa", declarou ela. 

Ele ainda fez um alerta para os pais. "Acidentes domésticos são mais comuns do que imaginamos e acontecem nos lugares e situações mais inusitadas. Desta vez, não foi diferente. Uma experiência horrível que me fez refletir sobre a culpa que sentimos ao ver um filho se machucar em casa", disparou ele.

"Não, a culpa não foi minha, nem de nenhum outro adulto... José se machucou sozinho quando tentou subir numa jardineira. Daí, você pode pergunta: “Mas essa jardineira não era perigosa?”. Na minha mente, nunca pareceu ser! Até a última sexta-feira, nunca foi!! A casa que moramos já foi escola infantil e está a jardineira nunca se moveu até o José aparecer. Ainda não entendo como ele conseguiu a façanha, mas isso já não importa mais! Ele tá bem e todas as jardineiras já foram remanejadas de lugar, obviamente! Vivemos pra proteger os filhos de tudo, amo a paternidade e faço questão de estar por perto, mas é impossível antecipar cada situação"

Ao final, ele relembrou que qualquer um pode passar por um acontecimento do tipo. "Oras, ninguém está imune a acidentes, mesmo sendo cuidadoso. Precisamos lidar com a culpa e transformá-la em aprendizado, mesmo que seja uma lição dura e difícil de digerir. Agora já estamos bem! Obrigado pelo carinho de sempre", encerrou ele.

Veja:

OUTRO SUSTO

Recentemente, o ex-BBB Daniel Saullo passou por uma situação extremamente perigosa. Em vídeo nas redes sociais, o marido de Mariana Felício mostrou o momento em que o carro que estava tirando da garagem começou a dar ré e o arrastou pela rua.

"Meu dia começou assim! Que susto… Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para pegar um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão… que loucura! Que lerdeza e falta de atenção", escreveu ele na legenda.