Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Ex-BBB Daniel Saullo é arrastado por carro e revela vídeo do acidente: "Quase passa por cima"

Escapou da morte! Daniel Saullo mostra vídeo em que é arrastado por carro na rua; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel Saullo é arrastado por carro e revela vídeo do acidente - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Daniel Saullo é arrastado por carro e revela vídeo do acidente - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Saullo passou por uma situação extremamente perigosa nesta quinta-feira (14).

Em vídeo nas redes sociais, o marido de Mariana Felício mostrou o momento em que o carro que estava tirando da garagem começou a dar ré e o arrastou pela rua.

"Meu dia começou assim! Que susto… Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para pegar um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão… que loucura! Que lerdeza e falta de atenção", escreveu ele na legenda.

Felizmente, o acidente não resultou em nada grave: "Pra minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta".

A esposa, super preocupada, comentou: "Quase me mata do coração, graça a Deus você tá bem". Outra seguidora, bem menos íntima, também se sentiu aliviada: "Que bom que está bem! E você foi rápido, hein! Teve um ótimo reflexo!". Confira:

COM OS FILHOS

O casal Daniel Saullo e Mariana Felício comoveu os fãs nesta segunda-feira (30) ao publicar um clique raríssimo ao lado dos quatro filhos

Eles curtiram um final de semana feliz em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. Felizes, os seis se hospedaram em um hotel confortável e fizeram muitos passeios divertidos pela cidade. Na legenda, ela comemorou o momento que viveu com a família.

"Há 15 anos estive em Campos do Jordão com o Dani em um show da Ivete, nem nos meus melhores sonhos imaginária que na próxima vinda voltaria com 4 filhos, gratidão demais senhor", escreveu ela.