Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Beleza

Viviane Araújo surge com sangue no rosto após tratamento de rejuvenescimento

Atriz pede para os fãs ficarem calmos após mostrar o resultado do procedimento em sua pele

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2018, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Viviane Araújo impressionou os seus fãs ao mostrar o resultado de um tratamento estético. A artista decidiu se submeter a um procedimento que promete o rejuvenescimento da pele do rosto. No entanto, ela surgiu com o rosto repleto de manchas de sangue.

Para tranquilizar os seguidores, a morena afirmou: “Não se assustem, meus amores! Esse tratamento é mara para rejuvenescimento facial. É o microagulhamento. Feito com meu médico que é topíssimo”.

Atualmente, Viviane está no ar na novela O Sétimo Guardião, da Globo. 

O que é microagulhamento?

Segundo Poliane Cardoso, fisioterapeuta e pós-graduada em dermatofuncional, esse procedimento consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. "São cerca de 540 agulhas que perfuram a pele e, com isso, o sangue percorre esse canal criado e induz a produção de colágeno na pele da pessoa. Com isso, a pele acaba ficando mais firme, os poros ficam mais fechados...", revela a especialista. Além desses resultados indicados pela dona da rede Poliane Cardoso – Estética In Out, há também a melhora do aspecto de cicatrizes de acne e de linhas de expressão. "No início do tratamento, temos uma avaliação da pele dos pacientes, para entender quais os tratamentos que irão auxiliar mais. Para microagulhamentos, nós vamos até a profundidade necessária e de acordo com a sensibilidade da pele da paciente. Depois, costumo unir também um peeling de cristal e uma aplicação de algum ácido específico para complementar o tratamento. É o trio que eu criei, o Microgold, que eu patenteei."

 

Últimas viviane araujo microagulhamento

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo