Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Descamisado!

Thammy Miranda surge descamisado na praia e fãs aplaudem: ''Afronta aos machistas''

Filho de Gretchen sensualiza na praia só de bermudinha e ganha elogio de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Thammy Miranda aqueceu os termômetros das redes sociais nesta terça-feira (23). No Instagram, o filho de Gretchen compartilhou um clique em que aparece descamisado em uma praia de Miami, nos EUA, onde mora atualmente com a esposa Andressa Miranda. Eles estão à espera de seu primeiro filho, fruto de uma inseminação artificial

Ousada, a foto mostra Thammy só de bermuda curtindo um dia de sol e exibindo o peitoral em boa forma. Fãs elogiaram a beleza do gato. "Eu só queria um homem desse. É pedir muito?", escreveu um seguidor. "Que homem da p*rra!", enalteceu outra admiradora. 

O comentário que mais chamou atenção, porém, foi de uma internauta que destacou o fato de que Thammy, transsexual, não tem medo de exibir o corpo e momentos de amor ao lado da esposa.  "Você realmente é uma afronta aos machistas. Por isso eles o atacam, porque não suportam vê-lo assim, perfeito. Tudo que eles gostariam de ser e não são. Adoro!", disse. 

TRANSFOBIA NÃO

Thammy Miranda recebeu uma enxurrada de comentários transfóbicos em suas redes sociais e decidiu não deixar passar em branco. Ele usou seu perfil no Instagram para rebater os comentários de mal gosto e decidiu optar pela ironia e deboche para se defender do preconceito das pessoas.

“Eu tive que vir aqui, para deixar gravado, eu tenho certeza absoluta que o mundo é gay, sério. O que tem de homens vindo aqui nos meu comentários para perguntar “cadê o pinto?”, “cadê o principal?”, “cadê o ovo?”, caraca, eles estão muito interessados. Gente, 99% dos caras que me seguem são gays, porque o que eles estão atrás de pinto, não está na história”. 

Na legenda do vídeo, o filho de Gretchen ainda desafiou os homens a fazerem a pergunta publicamente.“Pergunta aqui nos comentários de machão. Pra mulherada que me segue saber o quanto você gosta de um piru. Quero ver os corajosos agora!”, escreveu.

Últimas Thammy Miranda Famosos famosos sem camisa Thammy Miranda instagram Thammy Miranda fotos Thammy

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'