Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futuros papais

Thammy e Andressa Miranda abrem o jogo sobre o sexo do bebê

Prestes a ser pai, filho de Gretchen falou a respeito do sexo da criança

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 11h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy e Andressa Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy e Andressa Miranda - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira, já estão nos Estados Unidos para finalizar o tratamento de fertilização in vitro.

O casal está na reta final do processo que vai gerar um bebê. Andressa falou a respeito da expectativa: "Sei que há a possibilidade de escolhermos o sexo do bebe, mas não queremos. A nossa intenção é deixar a cargo da vontade de Deus. Quero que o nosso filho, ou filha, venha com saúde".

O tratamento começou aqui no Brasil mesmo, em fevereiro, quando Andressa passou por uma série de procedimentos para iniciar o processo. Seus óvulos foram colhidos e inseminados em laboratório com o material genético do doador escolhido pelo casal.

O plano é que o bebê nasça nos Estados Unidos, finalizando o programa, e deve passar pelo menos um mês e uma semana no país para ser devidamente vacinado e poder viajar para o Brasil.

Mais cedo nesta quinta-feira (18), Thammy desabafou a respeito dos comentários transfóbicos que recebeu.

Rebatendo críticas e comentários, Thammy desabafou sobre as dificuldades da inseminação.

"Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito sério. Dizem: 'Ah, você não tem isso, você não tem o principal'. Deixa eu falar um negócio bem importante. Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, e olha que está só o medicamento da preparação".