Silvia Abravanel - Reprodução
TV

Silvia Abravanel defende Silvio Santos: 'Mais respeito com o meu pai'

Filhas do apresentador escrevem mensagens nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 18h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A apresentadora Silvia Abravanel decidiu tornar público o seu manifesto em defesa de seu pai, o apresentador Silvio Santos, após polêmica com Claudia Leitte no Teleton 2018. Depois de ver o depoimento de sua irmã, Daniela Beyruti, ela escreveu um comentário em defesa do pai, que recebeu críticas na web depois de seus comentários no programa ao vivo.

“Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito, principalmente ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano! Então para falar da honra dele antes de mais nada, olhem a honra de vocês! Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história. Já basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos à amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo à um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje e depois falem, ok?”, disse ela.

Patricia Abravanel também fez questão de dar a sua opinião em defesa do pai. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo”.

Últimas Claudia Leitte Silvio Santos Silvia Abravanel

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'