Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Silvio Santos sai em defesa do pai após polêmica com Claudia Leitte

Daniela Beyruti escreve mensagem nas redes sociais: 'Saudades da TV de antigamente'

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 15h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e as seis filhas - Reprodução / Instagram
Silvio Santos e as seis filhas - Reprodução / Instagram

Daniela Beyruti saiu em defesa de seu pai, o apresentador Silvio Santos, após ler as manifestações na web sobre a polêmica envolvendo o nome dele e de Claudia Leitte no Teleton 2018. Em suas redes sociais, ela escreveu um desabafo, no qual falou sobre a carreira do pai e afirmou que os comentários dele sobre o corpo da cantora aconteceram em tom de brincadeira.

“Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, finalizou.

O episódio da polêmica aconteceu na parte ao vivo do Teleton na noite de sábado, quando Silvio fez comentários sobre o figurino e a boa forma de Claudia Leitte com palavras constrangedoras, que deixaram a artista visivelmente desconfortável no palco.

"Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. Claudia ainda tentou contornar a situação: "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia". Silvio foi ainda além "Não, é euforia não. É excitação mesmo".

No início da semana, Claudia desabafou sobre o momento

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo"

"A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!".

Ela então finalizou: "Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias".

OPINIÃO DO MARIDO DELA

Após ser constrangida ao vivo por Silvio Santos, Claudia Leitte recebeu o apoio de famosos e até mesmo do maridão, Marcio Pedreira.

Em sua rede social, o marido exaltou a esposa com um belo texto e compartilhou um clique ao lado da amada e dos filhos, Rafael e Davi.

"Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, Mulher, Filha, Mãe, Esposa, Te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!", escreveu o empresário.

APOIO DAS FAMOSAS

Várias famosas saíram em defesa de Cláudia Leitte após ela passar por um episódio nada confortável durante o Teleton de sábado, 10, no SBT.

Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso", disse Daniela Mercury.

Bravíssima! Mulher, artista, ativista, diva! Você está acima de tudo isso", comentou Nany People.

Te amo, estamos juntas”, disse Deborah Secco.

"Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas" comentou Taís Araújo.

Simone e Simaria aplaudiram o desabafo da cantora.

"Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte", escreveu Mariana Xavier.