Roberta Miranda e Anitta - Reprodução
Amizade

Roberta Miranda se confunde e anuncia gravidez de Anitta: ''Quero ser a primeira''

Veterana se confundiu com postagem da cantora e pagou mico inacreditável

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O dia dos namorados nesta quarta-feira (12) foi repleto de declarações apaixonadas. Anitta celebrou o início de relacionamento com Pedro Scooby com uma postagem apaixonada. 

Vendo todo esse amor, Roberta Miranda se confundiu e parabenizou a cantora pela gravidez. "Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles pela gravidez. Presente lindo no dia dos namorados"

Vendo a postagem, seguidores bombardearam Roberta dizendo que Anitta não está grávida. 

Com o mico, Miranda apagou a postagem e pediu desculpas para a colega. "Desculpa, Anitta. Foi sem querer! Coloquei que você estava grávida? Ai meu Deus. Te amo"

O erro viralizou na web e virou piada entre os internautas. "Poxa, Roberta. Assim você mata a Piovani de vez", brincou uma, mencionando o relacionamento passado de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. "Roberta rainha da zoeira", disse outro. "Roberta passando na frente da Rainha Mattos e Leo Dias", comentou uma. 

PAIXÃO

A quarta-feira (12) é de comemoração do dia dos namorados. Anitta, celebrando o primeiro com Pedro Scooby, homenageou o amado com textão especial nas redes sociais. 

“Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance para gente. Eu não sou fácil de ser convencia a mudar de ideia, mas já já descubro o que você fez para os meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor". 

Últimas Anitta Roberta Miranda Pedro Scooby

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo