Paola Carosella - Reprodução / Instagram
TV

Paola Carosella rebate seguidor que criticou seus seios: 'Meio caídos'

Jurada do Masterchef responde crítica de internauta sobre seus seios: 'Precisam de silicone'

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A jurada do Masterchef Paola Carosella usou toda a sua simpatia na hora de rebater a crítica de um seguidor nas redes sociais. Um internauta surpreendeu a todos ao criticar os seios da estrela.

No entanto, ela não se deixou abater pelo comentário e deu a melhor resposta na web.

O seguidor escreveu: “Só esses peitos estão meio caídos e precisam de um silicone, né?”.

Ao ver o comentário, ela respondeu com elegância: “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida”.

Os fãs de Paola ficaram revoltados com o comentário do internauta e escreveram várias mensagens para detoná-lo. “Tem que ter muita coragem, porque noção ele não tem nenhuma”, disse uma fã. “É o quê? Mulher, com todo o respeito, mas agora eu preciso enaltecer seus peitos. Maravilhosa, fada, sensata”, comentou outra. “Este senhor não tem nenhuma noção do que está dizendo, eu posso provar isso. Olha que obra de arte divina, intocável, sem nenhum defeito”, finalizou mais uma.

EMOÇÃO

A chef de cozinha Paola Carosella comoveu seus seguidores ao compartilhar a história de John Maia, um homem transgênero e ex-presidiário. Ele foi ajudado pelo projeto Cozinha e Voz, de Goiânia, no qual é a coordenadora e que dá cursos de formação em assistente de cozinha.

Jurada do Masterchef, ela encontrou com o rapaz em um evento e compartilhou a foto do abraço dos dois na web. Inclusive, John afirmou que Paola ajudou a mudar a sua vida ao lher dar um propósito para seguir adiante.

"Ela me abraçava e falava: 'Você é lindo. Você é cheio de luz, maravilhoso. Continua na sua caminhada'. E passava a mão no meu rosto. Foi algo surreal. Ela dá oportunidade em lugares onde não somos vistos. Sabia que ela tem mulheres trans que trabalham no restaurante dela?", disse ele ao site UOL. 

Últimas paola carosella

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo