Cabelo

Novo visual! Sophie Charlotte surge com o cabelo cacheado

Atriz surge deslumbrante com megahair e os fios avermelhados

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 21h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Sophie Charlotte esbanjou estilo ao surgir com um novo visual na noite desta segunda-feira (10). Depois de colocar o megahair, a artista apareceu com o cabelo cacheadíssimo e mais avermelhado, além de ter mantido a sua franja reta.

A estrela marcou presença na pré-estreia do filme 10 Segundos Para Vencer, que é estrelado por seu marido, o ator Daniel de Oliveira.

Há alguns dias, Sophie revelou que a transformação não tem como foco um novo trabalho na TV, mas faz parte de seu processo de criação.

“Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo”, afirmou.

No momento, Sophie espera ansiosa para a estreia da série Ilha de Ferro, na qual interpretou Leona. “Expectativa total, porque esta série foi como fazer cinema, que você filma, passa um tempo, você se afasta do projeto e aí vê o resultado. Eu parei de gravar tem alguns meses e já estou louca para ver o resultado chegando nas pessoas. Eu sou crítica com o meu trabalho, mas não no sentido de destrutiva. Eu aprendi a ser mais generosa comigo mesma. E me assistir não com olhares que julgam, mas com olhares que aprendem, que estão vendo para melhorar como atriz no que for preciso”.

Últimas Sophie Charlotte Cabelo Cachos cacheado novo visual

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'