Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Presentes

No México, Pedro Scooby mostra os mimos que comprou para os pais de Anitta

O surfista mostrou os presentes que dará aos pais da cantora: ''Pro meu sogro''

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 21h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Enquanto Anitta divulgava seu trabalho no México, Pedro Scooby aproveitou sua estadia no país para fazer algumas comprinhas.

No Stories do Instagram nesta sexta-feira (14), a cantora se divertiu ao mostrar os agrados que o surfista adquiriu na viagem.

"Parece uma criança! Ele está mostrando as compras que fez enquanto eu estava trabalhando", disse ela, que achou graça na animação do namorado.

"Cadê aquele que você me mostrou com empolgação?", perguntou Anitta, enquanto Pedro mostrava o apito que comprou para um de seus filhos com Luana Piovani"É que não é pra mim, é pro Dom brincar."

A funkeira também chamou a atenção para o lindo vestido que ele dará de presente para a filha, Liz. "Cadê o vestidinho que você comprou pra Liz, que é lindo? É a coisa mais linda."

E os mimos não ficaram só para os herdeiros. Pedro também reservou alguns agrados para os pais de Anitta, Mauro Machado e Mirian Macedo. "E o que você comprou pro meu pai?", questionou a famosa. "Pro meu sogro? É surpresa!", respondeu Scooby, que sem querer mostrou uma máscara que possivelmente irá dar ao sogrão. "Ele também comprou um vestido e um lenço para a minha mãe", contou a cantora.

ME ERRA!

Após boatos de que estaria grávidaAnitta precisou ir às redes sociais esclarecer a confusão

"O que esta acontecendo, gente? Estava dando uma entrevista, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão doidos?", começou a cantora.

"Me erra, pelo amor de Deus. Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica?", finalizou.

Últimas Anitta Pedro Scooby

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo