Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução / Instagram
Viagem

Neymar mostra a 1ª foto com Bruna Marquezine em Paris

Atleta se diverte ao contar sua reação após dia com a namorada: 'Soquei a cara na parede'​

Redação Contigo Publicado em 10/08/2018, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O jogador de futebol Neymar Jr agitou as redes sociais ao mostrar a primeira foto de Bruna Marquezine em Paris, na França, durante as férias dela. Depois de curtir alguns dias de descanso na Grécia, a atriz foi ao encontro do amado e ainda não tinha aparecido ao lado dele. Nesta sexta-feira (10), o atleta postou uma foto do jantar com a namorada e alguns amigos.

Logo depois, Neymar divertiu seus seguidores ao compartilhou uma imagem com sua reação após acompanhar Bruna em um dia de compras. Na foto, ele apareceu ‘batendo’ a cabeça na parede. “Depois de um longo tempo esperando terminar as compras. Soquei a cara na parede”, disse ele nos Stories do Instagram.

Bruna viajou para a Grécia a tempo de comemorar o seu aniversário de 23 anos no último dia 4 de agosto. Mesmo longe da amada, Neymar fez questão de registrar a sua mensagem de Parabéns na internet. “Preta, te desejo toda felicidade do mundo. Não é porque eu quero e, sim, porque você merece. Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você em minha vida. Parabéns, amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você", disse ele. 

MUDOU!

Após terminar de gravar suas cenas na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo,a atriz surgiu com novo corte de cabelo ao marcar presença no casamento de sua melhor amiga. O novo visual foi revelado pelo namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, que mostrou a amada preparada para ser madrinha na união. Ao final do evento, teve até guerra de bolo!

Últimas Bruna Marquezine Neymar

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'