Danni Suzuki - Reprodução/Instagram
Bela

Musa! Danni Suzuki exibe barriga chapada e surpreende com posição desafiadora de ioga

Aos 41 anos, a apresentadora mostrou o físico e fez postura de cair o queixo

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Nas redes sociais, Danni Suzuki sempre chama a atenção pela sua beleza e pelo seu entusiasmo com o estilo de vida saudável.

Nesta sexta-feira (2) não foi diferente. A atriz usou os Stories do Instagram para mostrar seu dia de folga das gravações de Arcanjo Renegado — nova série da Globoplay que também conta com a atuação de Marcello Melo Jr.

Em meio a natureza, a famosa aproveitou para tomar um belo banho de cachoeira e praticar ioga. É possível ver a destreza da global com a prática em um clique, onde aparece fazendo uma postura invertida (Viparita Sthiti) pra lá de desafiadora.

MÃE CORUJA

Em junho, Danni Suzuki mostrou o seu lado mãe coruja ao celebrar o aniversário de seu filho, Kauai. Nas redes, a atriz compartilhou um diálogo muito fofo com o menino 8 anos para, então, fazer uma bela declaração.

"Kauai é um menino feliz, que contagia as pessoas, que cuida dos amigos, dos animais, que se conecta com a natureza de um jeitinho mágico! Ele é ludico, criativo, alegre, tem solução pra tudo, ama dinossauros, bayblade, planetas e Pokémon, ama esportes, se preocupa com o mundo, sabe compartilhar o que tem, é cuidadoso e carinhoso, ama gargalhar, é palhaço, ama desenhar e aprender coisas novas. Ama musica, instrumentos e cantar. Ama o próprio aniversário e assim como a mamãe anuncia pro mundo seu dia! Um menino que nunca pede algo material de presente de aniversário, desde muito pequeno faz pedidos especiais que me fazem chorar de amor", diz uma parte da homenagem que ela faz na ocasião.

Veja:

Últimas danni suzuki

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo