Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Danni Suzuki surge em pose de ioga e boa forma impressiona

Ela apareceu só de shortinho de ponta cabeça e mostrou corpaço

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki - Reprodução/Instagram

Danni Suzuki impressionou na tarde desta quinta-feira (9) ao surgir nas redes sociais arrasando em uma pose de ioga. Adepta da vida saudável, a apresentadora ostentou flexibilidade em um clique em que aparece de ponta cabeça e esbanjando boa forma.

"Amo ioga", escreveu na legenda da imagem. Fãs comentaram. "Incrível! Quanto equilíbrio físico e emocional!", escreveu um seguidor. "Linda! Maravilhosa!", disse outra. "Comecei a prática do ioga e está fazendo muito bem para a minha vida", disse mais uma.

Aos 41 anos, Suzuki é mãe do pequeno Kauai, de 7 anos, com o marido Fabio Novais.

TRISTEZA

A atriz Danni Suzuki fez um alerta para seus fãs que têm cachorros em casa. A artista decidiu abrir o coração ao revelar que seus cachorros estão doentes.

Ela contou que os animais foram diagnosticados com dirofilariose, uma doença que dá vermes no coração e pode matar. A morena ainda revelou que, infelizmente, os animais contraíram o problema por causa de uma negligência dela, que não deu a vacina no período correto.

“Infelizmente tivemos o diagnóstico de que meus três cachorros estão com a DIROFILARIOSE. Essa doença horrível que é transmitida através do mosquito, dá vermes no coração e mata. Um tratamento chatíssimo, caro e que demora de 6 meses a 1 ano para tratar. Deixei a vacina passar porque achei que não aconteceria com a gente. Estamos cuidando agora, mas peço que olhem pelos seus bichinhos antes que seja tarde. Eles tanto fazem por nós, são nossa família e precisam de ajuda para serem cuidados", afirmou ela.