Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
TV

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre motivo de estar longe da TV

Atriz revela crises de ansiedade e explica o motivo de estar longe das novelas

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 18h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A atriz Marina Ruy Barbosa teve uma conversa sincera com os fãs na noite desta segunda-feira (5).

A musa abriu o jogo sobre o motivo de não ter previsão para voltar à TV – lembrando que ela está de férias desde o fim da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

Questionada sobre quanto voltaria para a telinha, ela afirmou: “Não sei. Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente”.

Marina ainda contou mais sobre ser famosa desde a infância. Ela contou que gosta muito de quem se tornou. “Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando. Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei”, disse.

Um seguidor ainda pergunta se a atriz já sofreu alguma crise de ansiedade e ela confirmou. “Sim! É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia a vontade e terapia”. 

DESPEDIDA

A atriz Marina Ruy Barbosa está desolada com a morte de sua companheira de 17 anos, a gata Ruth. A artista ganhou o bichinho de estimação quando ainda era criança e, agora, ela faleceu após ficar doente por alguns dias. Na noite desta quarta-feira (31), a atriz fez um desabafo emocionante sobre a despedida e a vida juntas.

"Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou... Minha mãe... Choramos todos. Ah... Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi... Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto", afirmou ela. 

Últimas Marina Ruy Barbosa

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo