Leo Dias rebate críticas sobre entrevista polêmica com Anitta - Reprodução / Instagram
TV

Leo Dias rebate críticas sobre Anitta ter perdido a paciência em entrevista

Colunista explica entrevista polêmica com cantora e detona críticas: 'Invejosos, pessoas que gostam de reclamar'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 21h30 - Atualizado às 21h31

O colunista Leo Dias decidiu vir à público para explicar a entrevista polêmica com a cantora Anitta no Fofocalizando, do SBT.

Ele rebateu as críticas de que a artista teria perdido a paciência com as perguntas dele e que teria ficado um clima ruim entre eles.

Em seus Stories no Instagram, Leo Dias afirmou: "Recebi muitas mensagens sobre a entrevista que fiz com a Anitta no Fofocalizando, primeiro criticando a Anitta e depois criticando as minhas perguntas, o meu comportamento por ser incisivo demais em algumas questões".

"Primeiro eu queria esclarecer o seguinte para quem não conhece a minha história com a Larissa [nome de batismo de Anitta]. A gente se conhece há muitos anos, a gente já tem initimidade o suficiente para saber como o outro vai reagir, eu sabia que ela ia reagir e a maneira como ela ia reagir a determinadas perguntas. Ela sempre trabalha com a ironia, e eu tenho que trabalhar com as minhas perguntas. Ela sabia a que as perguntas se referiam. Se ela não soubesse, ela não estaria ali fazendo um link ao vivo". 

Para finalizar, o colunista disse que as pessoas que o criticaram são invejosos. "Eu fico pensando: os invejosos, as pessoas que gostam de criticar, de reclamar tanto do meu comportamento, quanto do dela, eu tenho certeza que gostariam de estar no meu lugar ali. E que artista também não gostaria de estar ali, ao vivo, durante 15 minutos na segunda maior emissora do brasil? Poucos artistas podem estar ali, mas quando eu pedi a ela para a gente fazer um link ao vivo, e ela aceitou prontamente", afirmou e continuou:

"Ela tem os personagens, tem um jeito de agir. Antes de vocês criticarem, pensem em toda a nossa história e saibam de quem vocês estão falando, vocês estão falando de Anitta, a maior artista do Brasil, ela não dá entrevista ao vivo para quase ninguém, pensem nisso"

Últimas Anitta Fofocalizando Leo Dias

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'