Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão

Anitta se incomoda durante entrevista ao vivo no 'Fofocalizando': ''Perguntas de m**da''

"Perguntas de m**da": Anitta se incomodou com entrevista de Leo no 'Fofocalizando'

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h39

Anitta se incomoda com Leo Dias no 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT
Anitta se incomoda com Leo Dias no 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT

Anitta participou do Fofocalizando nesta segunda-feira (30), mas ficou um clima curioso.

A cantora esteve ao vivo ao lado de Leo Dias no Fofocalizando e respondeu a diversas perguntas indiscretas. Bastante avessa à exposição excessiva de sua vida pessoal, ela deixou claro que não queria falar sobre fofocas - o que é curioso para o perfil do programa.

No segundo bloco de sua participação, Anitta encarou uma sequência de perguntas de Leo, que ainda aproveitou para retomar algumas histórias antigas, incluindo um "desentendimento" entre a cantora e a organização do Rock In Rio. Prestes a se apresentar na edição 2019 do festival, Anitta tentou desconversar e esclarecer que foram apenas "negociações" que a impediram de se apresentar no ano passado.

Ela ainda tentou se esquivar de mencionar o nome de Pabllo Vittar, que, segundo Leo, foi indicada pela funkeira para cantar com Fergie no Rock In Rio. Por fim, Leo tentou descobrir mais sobre um possível affair entre Anitta e o jogador de futebol Gabigol, mas ela se recusou a responder.

"Eu falei que queria falar sobre trabalho, você tá fazendo perguntas de m**da, eu tô dando respostas de m**da!", disparou a cantora, antes do fim da entrevista desconfortável.