Felipe Araújo abriu o coração ao relembrar morte do irmão: ''4 anos de vazio''
Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 09h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
Nesta segunda-feira (24), completou exatos 4 anos que o sertanejo Cristiano Araújo faleceu após um trágico acidente de carro.
Nas redes sociais, quem relembrou a data com muito pesar foi o irmão e cantor, Felipe Araújo. Em seu perfil no Instagram, o jovem fez um verdadeiro desabafo e relatou as suas saudades.
"Que saudade! 4 anos sem você, 4 anos de vazio. Ainda bem que já está acabando o pior dia do ano! Te amo pra sempre, meu menino", escreveu ele, que recebeu muito apoio dos seguidores, dentre eles a atriz Maisa Silva e o zagueiro Léo Pereira.
Quem também homenageou Cristiano foi Marília Mendonça. Nas redes, ela lamentou a ausência do amigo ao publicar uma foto raríssima em que os dois aparecem lado a lado. "4 anos de saudades. E pra sempre."
DESABAFO
Recentemente, o pai de Cristiano, João Reis, fez um desabafo ao ver as notícias sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um trágico acidente de avião no dia 27 de maio.
Ele fez um depoimento para expressar a sua revolta em como o jovem artista faleceu e relembrou a morte de seu próprio filho.
"Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil, que já anda tão triste com tantas coisas ruins", afirmou ele no Instagram.
Veja:
Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’
Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos
Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo
Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre
Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'
Bruna Marquezine e João Guilherme: romance ou jogada de marketing?