Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Com clique antigo, Marília Mendonça lembra 4 anos da morte de Cristiano Araújo

Em foto rara, a sertaneja aparece ao lado do cantor, falecido há 4 anos: ''Saudades''

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça emocionou a web ao relembrar os 4 anos do falecimento de Cristiano Araújo.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja compartilhou um registro raríssimo ao lado do amigo. "4 anos de saudades. E pra sempre", escreveu ela na legenda da publicação.

"Eterna saudade", comentou uma fã. "Cris estará para todo sempre em nossas memórias!", disse outra. "Meu Deus, o tempo voa mesmo", notou uma seguidora. "Esse anjo que nunca será esquecido", pontuou outra.

Cristianofaleceu em 24 de junho de 2015 após um trágico acidente de carro. Ele foi homenageado através do livro Onze Mil Horas, lançado pelo fotógrafo Flaney Gonzallez, que o acompanhou em sua última turnê pelo país. Na época, alguns cantores sertanejos usaram as redes sociais para homenagear o cantor.

DESABAFO

Recentemente, o pai de Cristiano, João Reis, fez um desabafo ao ver as notícias sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um trágico acidente de avião no dia 27 de maio.

Ele fez um depoimento para expressar a sua revolta em como o jovem artista faleceu e relembrou a morte de seu próprio filho.

"Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil, que já anda tão triste com tantas coisas ruins", afirmou ele no Instagram. 

Veja: