Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Bebê

Grávida, Sabrina Sato surge nua em ensaio fotográfico

Apresentadora mostra as curvas de seu corpo ao completar 36 semanas de gestação

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 19h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A apresentadora Sabrina Sato decidiu eternizar a reta final de sua gestação com um ensaio fotográfico ousado. A mulher de Duda Nagle tirou a roupa para mostrar as curvas de seu corpo aos quase 9 meses de gravidez. Nesta quarta-feira (24), ela mostrou uma foto em seu Instagram e fez sucesso, sendo que conseguiu mais de 200 mil likes em menos de 30 minutos.

Na legenda, Sabrina falou sobre a saudade que vai sentir do barrigão. “Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando. [risos] Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes. Sei que super valorizo esse momento mas é porque estou tão feliz, tão plena... e hoje completamos 36 semanas"

O NOME DA FILHA

A mamãe coruja revelou o nome da herdeira no último final de semana: Zoe. E ela falou sobre a escolha, que demorou 7 meses para ser oficialmente decidido. 

"Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina... todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários... E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Porque é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo", disse ela. 

Sabrina ainda contou sobre o motivo da escolha de Zoe. "Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa Zoe seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida", finalizou. 

Últimas Duda Nagle Sabrina Sato Gravidez gestacao gravida zoe

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'