Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida de 8 meses, Sabrina Sato revela qual é o nome da filha

Apresentadora faz o anúncio em seu programa na Record

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2018, às 23h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle já decidiram qual é o nome da primeira filha juntos. O anúncio foi feito na noite deste sábado (20) durante o programa dela na Record. A menina receberá o nome de Zoe

Em suas redes sociais, a mamãe coruja falou sobre a escolha do nome, que demorou 7 meses para ser oficialmente decidido. 

"Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina... todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários... E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Porque é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo", disse ela. 

Sabrina ainda contou sobre o motivo da escolha de Zoe. "Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa Zoe seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida", finalizou.