Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram
Viagem

Giovanna Lancellotti curte mini férias em Buenos Aires

Intérprete de Rochelle, de 'Segundo Sol', atriz curte os pontos turísticos na Argentina

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

No ar na novela Segundo Sol, da Globo, como a personagem Rochelle, a atriz Giovanna Lancellotti aproveitou alguns dias de folga na agenda de gravações e foi viajar. A artista escolheu a cidade de Buenos Aires, na Argentina, para curtir suas mini férias e fez alguns passeios turísticos pela região. Ela já visitou a Casa Rosada, a Catedral Primada e o Cemitério de Recoleta. Inclusive, este último rendeu uma dica especial para seus fãs.

“Quando eu cheguei aqui me falaram que um dos pontos turísticos era o Cemitério da Recoleta, e eu fiquei bem insegura com esse rolê. Nossa, nada a ver ir visitar um cemitério. Mas me surpreendi. Fica aí a dica para as pessoas que estiverem em Buenos Aires. Tem que vir mesmo conhecer. É muito lindo, uma energia leve, nada macabro, de morte. Pelo contrário, é uma energia bem viva. Várias pessoas importantes da Argentina estão enterradas aqui, Evita Péron, e várias pessoas da política, professores”, disse ela.

Giovanna também abriu o seu álbum de fotos e já compartilhou algumas imagens em seu Instagram.

ALERTA PARA OS FÃS

Na última semana, Giovanna revelou ter sido vítima de assédio aos 14 anos e, agora, exaltou o apoio da família que a ajudou a ser independente e discutir abertamente até mesmo os assuntos mais difíceis.  

"[Assédio] é um assunto que tem sido levantado de poucos anos para cá. Eu já tenho esse assunto dentro de mim desde que sou pequena. Claro que a gente tem muito a aprender, a gente vai evoluindo, mas eu já tinha uma opinião muito formada, tenho uma personalidade forte", disse ela.

Últimas Giovanna Lancellotti Segundo Sol

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'