Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Giovanna Lancellotti exalta apoio da família após ser vítima de assédio aos 14 anos: 'Me ajudaram a ser independente'

No ar em 'Segundo Sol', atriz abriu o coração durante feira de moda

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 15h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Giovanna Lancellotti relembra assédio que sofreu aos 14 anos - Tainá Goulart
Giovanna Lancellotti relembra assédio que sofreu aos 14 anos - Tainá Goulart

A atriz Giovanna Lancellotti marcou presença no stand da Lomansa nesta quarta-feira (18) durante a FENIN VERÃO SP e falou abertamente sobre os desafios na carreira e na vida pessoal.

Na última semana, ela revelou ter sido vítima de assédio aos 14 anos e, agora, exaltou o apoio da família que a ajudou a ser independente e discutir abertamente até mesmo os assuntos mais difíceis.  

"[Assédio] é um assunto que tem sido levantado de poucos anos para cá. Eu já tenho esse assunto dentro de mim desde que sou pequena. Claro que a gente tem muito a aprender, a gente vai evoluindo, mas eu já tinha uma opinião muito formada, tenho uma personalidade forte", disse ela.

A atriz também comentou o momento importante de Rochelle, sua personagem na novela Segundo Sol. No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (17), ela acabou provocando a prisão de seu avô, papel de Odilon Wagner.

"Eu não acho que ela tá super arrependida, acho que ela tá consciente do que ela fez. É a primeira vez que uma atitude dela tem uma consequência. Ela tinha roubado e não tinha acontecido nada, colocado droga nas coisas da irmã e nada. Agora o bicho pegou, o avô foi preso e ela perdeu o dinheiro. Pela primeira ela toma o susto do "exagerei"', acredita.

Assim como sua personagem, a atriz já teve atitudes impulsivas, mas aprendeu até mesmo com os erros. "Eu tenho que pensar bastante, sou muito indecisa. Já tomei muitas atitudes por impulso, já me arrependi, tudo é aprendizado. Muitas coisas que eu fiz por impulso me ajudaram a me tornar a mulher que sou hoje", disse.