Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram
TV

Prematuro, filho de Sabrina Petraglia deixa a UTI e surge pela primeira vez no colo da atriz

Após 19 dias na UTI, filho da atriz recebe alta e surge nos braços da mãe: 'Não foi fácil'

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 20h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A atriz Sabrina Petraglia está radiante ao levar o primeiro filho, Gael, para casa cerca de 19 dias após o nascimento dele.

A mamãe coruja contou que o herdeiro deixou a UTI Neonatal neste domingo (19). Inclusive, ela mostrou a primeira foto ao lado do filho recém-nascido e do marido, Ramón Velázquez.

"Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo pra casa", disse ela na legenda da foto.

Sabrina também contou mais sobre ver o filho internado. "Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. Obrigada por cada oração é palavra de carinho que recebemos todos esses dias"

Gael nasceu com oito meses de gestação. 

Sem revelar detalhes sobre a saúde do bebê, ela afirmou que ele precisa de cuidados, mas a família está radiante com sua chegada.

“Meu Gael nasceu e estamos explodindo de amor por aqui. Apressadinho, está precisando de alguns cuidados. Estou passando aqui só para dizer que estamos bem, para deixar um chamego e agradecer todo o carinho que tenho recebido. Volto em breve para contar e mostrar tudo para vocês!”, afirmou ela.

Sabrina também uma foto do dia do nascimento do bebê, na qual aparece segurando o braço do marido, Ramón Velázquez, que está com as marcas dos pés do herdeiro.

NASCEU!

A atriz de 36 anos se tornou mamãe nesta quarta-feira (1) e o bebê é um menino chamado Gael. A informação veio do Instagram da mãe de Sabrina, Sonia Petraglia Balsalôbre, que publicou uma foto da maternidade e escreveu: "Nasceu meu netinho Gael. Apressadinho! Veio um mês antes!".

Gael é fruto do casamento com Ramón Velázquez, oficializado em 2018. Foi ele que escolheu o nome do bebê.

Últimas Filho Sabrina Petraglia UTI Neonatal

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo