Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nasceu

Sabrina Petraglia dá à luz primeiro filho, um mês adiantado: "Apressadinho"

Nasceu! Atriz deu à luz um mês antes do previsto e brincou: ''Apressadinho''

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia deu à luz seu primeiro filho, Gael.

A atriz de 36 anos se tornou mamãe nesta quarta-feira (1) e o bebê é um menino chamado Gael. A informação veio do Instagram da mãe de Sabrina, Sonia Petraglia Balsalôbre, que publicou uma foto da maternidade e escreveu: "Nasceu meu netinho Gael. Apressadinho! Veio um mês antes!".

Gael é fruto do casamento com Ramón Velázquez, oficializado em 2018. Foi ele que escolheu o nome do bebê.

“Vem aí Gael! Sim, o papai aqui não abriu mão e, finalmente, definimos o nome do nosso primeiro filho. O significado: Homem generoso. É um novo vindo dos povos nômades, celtas da Irlanda. Amei!”, disse ela ao revelar o nome da criança.

A assessoria da atriz nos enviou uma declaração sobre o parto: “Ramon e eu estávamos abertos, esperando o tempo dele. Apressadinho veio um pouco antes da hora e pegou todo mundo de surpresa. A surpresa mais feliz das nossas vidas! Tivemos que partir para a cesária, mas foi uma experiência incrível e humanizada. Luz baixa, música, temperatura ambiente... nossas vontades do plano de parto foram todas respeitadas. Tudo muito especial. Estamos felizes demais. Gael Petraglia Velázquez nasceu ontem, dia 01/05/2019, por volta das 19h, com 35 semanas, pesando 2.890 kg.

CHÁ DE BEBÊ

Neste sábado (28), em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou um pouco da decoração da festa, que seguiu a temática ursinhos. Em clique, ela apareceu em vestido branco, que deixou o seu barrigão em evidência.

"Carinho! E foi muito carinho que recebi ontem no #ChádoGael. Muito obrigado aos meus amigos, familiares e parceiros por toda dedicação! E, como vocês sugeriram lá nos meu Stories alguns dias atrás, o tema foi Ursinho. E vai ter mais foto do chá, pois não consigo escolher uma só! Bom dia! #VemGael", escreveu ela na legenda.