Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Parabéns!

Filha de Thais Fersoza surge linda em seu look de aniversário

Atriz escolhe o visual da filha combinando com o tema da festa

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 21h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Thais Fersoza caprichou no look da filha, Melinda, para a festa de aniversário de 2 anos da garotinha. Na noite desta quarta-feira (1º), ela e o marido, o cantor Michel Teló, reuniram os amigos na mansão do casal para celebrarem a nova idade da filha mais velha. Para a ocasião, a menina usou um lindo vestido verde com casaquinho combinando. Inclusive, o irmãozinho, Teodoro, também usou a mesma paleta de cores que a irmã.

A festa teve o tema da Pequena Sereia, que é a personagem favorita da Melinda.  Os docinhos também vieram com a decoração do filme. Alguns foram em formato de estrela do mar, conchinhas e até rabo de peixe. Para enfeitar o espaço, a influencer mostrou os arranjos no formato de peixe e os balões coloridos customisados com o nome da pequena.

"Gente, olha que coisa mais linda! Eu como sempre me precipitando, mostrando a decoração. Mas é que eu acho tudo tão maravilhoso! Botei a Ariel que a minha lindinha ama!", explicou.

Mais cedo, Thais comemorou o aniversário da filha com uma mensagem nas redes sociais. "Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe!", disse.

Ela fez votos de que a herdeira seja feliz. "Minha princesa.. amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te de muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocêss meus pequenos! Como passou rápido.. vocês já estão enormes!", disse.

Últimas Festa Thais Fersoza aniversario michel telo teodoro melinda

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'