Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Thais Fersoza emociona fãs e comemora o segundo aniversário de Melinda: ''Passou rápido''

Casadíssima com Michel Teló, ela apareceu nas redes sociais para homenagear a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução
Thais Fersoza - Reprodução

A atriz Thais Fersoza comemorou nas redes sociais o segundo aniversário da herdeira, Melinda. Nesta quarta-feira (1) ela ganhou uma homenagem da mamãe famosa.

"Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe!", disse.

Ela fez votos de que a herdeira seja feliz. "Minha princesa.. amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te de muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocêss meus pequenos! Como passou rápido.. vocês já estão enormes!", disse.

ANIVERSARIANTE

Há exatamente uma semana, na última quarta (25), o casal celebrou o primeiro aniversário de Teodoro. Eles encantaram os fãs ao mostrar nas redes sociais a decorações e o tema: "balões e música". A festa deixou os fãs eufóricos. "Estou encantada", disse ela nas redes sociais ao compartilhar as lembracinhas da primeira festa do filho. 

Para a ocasião especial, a mamãe caprichou no visual! Ela escolheu o seu preferido: as tranças. No entanto, ela e seu cabeleireiro resolveram unir a trança com o tradicional rabo de cavalo para deixar a mamãe bem a vontade na celebração do herdeiro. “Eu e minha paixão por tranças e o Thiago sempre realizando meus desejos. E hoje vamos fazer uma trança diferente. Olha que lindo!”, disse ela.

Veja!