Ex-marido de Juju Salimeni comenta atual relacionamento com modelo: ''Separados há uns 50 dias'' - Reprodução / Instagram
Término

Ex-marido de Juju Salimeni fala do fim do casamento: ''Separados há 50 dias''

Felipe Franco abriu o jogo sobre como está sendo o término com a modelo fitness

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Algumas horas após Juju Salimeni ter revelado o fim do seu casamento nas redes, Felipe Franco, dividiu um Stories acompanhado da ex-mulher e comentou seu atual relacionamento.

Sinceros, o empresário revelou que o romance já havia terminado há pelo menos 50 dias e que ambas as partes optaram por esse novo caminho.

"Só respondendo as perguntas ai que a galera escreveu. 'Fazia tempo que eu não via vocês juntos'. Mas realmente a gente só veio fazer um trabalho. Tem já algúm tempo que a gente vêm se acertando para que a gente consiga concluir o final do nosso relacionamento. Então só para ficar conclusivo aqui nós não estamos juntos. Terminamos mesmo, mas foi por uma decisão de ambas as partes. A gente já estava separados há uns 50 dias", revelou.

Juju também acrescentou: "É para que não tenha nenhuma dúvida e as pessoas não fiquem perguntando. A gente não vai mais falar sobre o assunto. Infelizmente é isso e vamos deixar como está", disse ela.

O FIM 

Juju Salimeni anunciou que está solteira novamente.

Neste domingo (16), ela comunicou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco após mais de 14 anos juntos - entre idas e vindas. Sem dar detalhes sobre o motivo da separação, a loira pediu o respeito de todos neste momento delicado de sua vida.

Em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar.

Vale lembrar que o casal havia acabado de concluir as obras em sua nova mansão de três andares no interior de São Paulo.

Últimas Casamento Juju Salimeni Felipe Franco

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'