Hariany e Paula - Reprodução/Globoplay
BBB

BBB19: Culpa? Paula diz que vai recompensar Hariany

Sister se sente culpada com desclassificação da amiga e afirma: 'Vou te recompensar'

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A sister Paula ainda está angustiada com a desclassificação da amiga Hariany – que foi expulsa na tarde de quinta-feira (11) após ter agredido a colega após a festa de quarta. Em uma conversa com Alan, a loira afirmou que vai tentar recompensar a eliminada de alguma forma. Será que ela está se sentindo culpada?

Na conversa, Paula afirmou: “Era para Hari estar aqui com a gente. Não entendo o porquê Deus tirou ela agora. Vou recompensar ela de alguma forma”. Ao ouvir a declaração, Alan tentou acalmar a amiga. “Ela está bem, Tiago falou que ela entendeu, independente do que aconteceu, a vida dela vai mudar para muito melhor agora”.

No entanto, a loira manteve a sua opinião ao ir tomar banho. “Eu vou te ajudar, vou te recompensar, juro pela minha vida”.

PRIMEIRA DECLARAÇÃO

A ex-sister Hariany fez a sua primeira aparição nas redes sociais na noite desta quinta-feira (11) poucas horas após deixar a casa do Big Brother Brasil 19. Ela foi expulsa durante a tarde após a direção do programa analisar as imagens da festa de ontem e decidir que, sim, ela agrediu Paula ao empurrá-la no quarto enquanto estavam bêbadas.

Em seu primeiro pronunciamente, Hariany manteve a calma e apareceu tranquila. Ela agradeceu pelo apoio dos fãs e da equipe da Globo e também afirmou que torce por Paula.

“Gente, boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês só para agradecer mesmo por todo o carinho, todo o apoio que estou recebendo. Independente do que aconteceu, eu estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata. Agora bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda a equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos e são uns anjos na minha vida, eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo. Boa noite, beijo”, disse ela.

A família dela também deixou mais um recado para os admiradores da jovem. “Nossa menina está bem, em paz, com a alma leve, pronta para batalhar todos os dias e lutar pelos seus sonhos. Ela segue em frente, aprendendo com seus erros e cheia de ternura. Vamos encher nosso neném de amor! Amamos você, Hari!”.

Últimas Big Brother Brasil BBB Paula Hariany expulsa

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'