Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Hariany se pronuncia pela primeira vez após ser expulsa do BBB19

Ex-sister fala pela primeira vez sobre ser desclassificada: 'Aprendendo com os erros'

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 21h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany - Reprodução / Instagram
Hariany - Reprodução / Instagram

A ex-sister Hariany fez a sua primeira aparição nas redes sociais na noite desta quinta-feira (11) poucas horas após deixar a casa do Big Brother Brasil 19. Ela foi expulsa durante a tarde após a direção do programa analisar as imagens da festa de ontem e decidir que, sim, ela agrediu Paula ao empurrá-la no quarto enquanto estavam bêbadas.

Em seu primeiro pronunciamente, Hariany manteve a calma e apareceu tranquila. Ela agradeceu pelo apoio dos fãs e da equipe da Globo e também afirmou que torce por Paula.

“Gente, boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês só para agradecer mesmo por todo o carinho, todo o apoio que estou recebendo. Independente do que aconteceu, eu estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata. Agora bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda a equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos e são uns anjos na minha vida, eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo. Boa noite, beijo”, disse ela.

A família dela também deixou mais um recado para os admiradores da jovem. “Nossa menina está bem, em paz, com a alma leve, pronta para batalhar todos os dias e lutar pelos seus sonhos. Ela segue em frente, aprendendo com seus erros e cheia de ternura. Vamos encher nosso neném de amor! Amamos você, Hari!”.

REAÇÃO

O apresentador Tiago Leifert exibiu na Globo as imagens do momento em que Harianyrecebeu a notícia de que foi desclassificada do Big Brother Brasil 19. Ficou evidente que ela ficou tranquila ao ouvir a voz da produção com a notificação e não se desesperou em nenhum momento.

Nas imagens, é possível ver Hariany entrando sozinha no confessionário e, em silêncio, enquanto ouvia a decisão do programa, que dizia: "Hari, ao entrar no programa você aceitou todas as regras e uma delas foi descumprida nesta noite. Então infelizmente você está sendo desclassificada do programa por agressão". Então a sister respondeu: "Tudo bem". Logo depois, ela saiu por uma porta escondida atrás do espelho.