Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Estilo

Após críticas, Bruna Marquezine volta a surgir mascarada em festival nos EUA

Atriz global esbanja sensualidade ao surgir com o rosto coberto em look para Coachella

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 20h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A atriz Bruna Marquezine mostrou que não está nem aí para as críticas negativas dos seguidores. Após ser criticada por aparecer com o rosto coberto por uma bandana no último final de semana, a musa voltou a repetir o estilo do visual nesta segunda-feira (22).

A beldade apareceu ‘mascarada’ ao usar um lenço com estampa camuflada no rosto para se proteger a poeira durante o festival de Coachella, que acontece em uma região desértica dos Estados Unidos.

Ela fez várias fotos de seu look para seu terceiro dia no evento musical. Ela combinou a bandana com a estampa de sua blusa e colocou uma calça preta para compor o look. Nas imagens, a morena sensualizou e até empinou o bumbum.

No final de semana, Bruna foi duramente criticada por causa de seu lenço no rosto.

Um seguidor anônimo escreveu: "A Bruna Marquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo.", escreveu a pessoa.

Bruna respondeu, com bom humor: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!".

Últimas Bruna Marquezine look Coachella

Leia também

Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'


Bruna Marquezine e João Guilherme: romance ou jogada de marketing?