ultimas   / Inspiração

Bruna Marquezine é atacada nas redes sociais por causa de look em evento

Atriz foi acusada por seguidor e não deixou barato

Redação CONTIGO! Publicado domingo 21 abril, 2019

Atriz foi acusada por seguidor e não deixou barato
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine rebateu um comentário maldoso feito no Twitter.

A atriz respondeu a um usuário anônimo (e bastante suspeito, já que aparentemente a conta foi criada somente para fazer a tal postagem) da rede social que a acusou de copiar o estilo da modelo Kendall Jenner durante o Coachella.

"A Bruna Marquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo.", escreveu a pessoa.

Bruna respondeu, com bom humor: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!".

Os dois estavam fazendo referência ao lenço que Bruna usou no rosto durante o festival.

A atriz publicou fotos no Instagram mostrando seu look para o festival americano: um top branco, uma calça rosa bem chamativa e os cabelos presos em dois coques pequenos. Uma das fotos ainda mostra Bruna usando uma bandana para cobrir o rosto.

Não se trata de disfarce. É que o Coachella é feito na cidade de mesmo nome e fica num local desértico. Com muita poeira, é bem inteligente usar um lenço ou bandana para sobrir o nariz e a boca.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 01:58:11 (1059735).