Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle se torna ré em processo movido por Jonathan Costa

"Não tem problema, um dia eu vou te perdoar", disse a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2017, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Antonia Fontenelle usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para desabafar com os fãs. A apresentadora contou que recebeu um mandato de citação e intimação movida pelo ex-marido, o músico Jonathan Costa, por regulamentação de visitas à Salvatore, filho do casal. "Um festival de oficiais de justiça na minha porta, eu sou a ré. Quem é o autor? Jonathan Costa, parabéns e obrigada", ironizou. "Quando eu precisei explicar para a sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um título pra você, Príncipe do Funk, e hoje você me transforma em ré. Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É pra dizer pra mesma sociedade: 'me desculpem, o título de príncipe foi invenção minha", escreveu no Instagram.

+ Antonia Fontenelle: mãe, avó e solteira arretada

Antonia e Jonathan se casaram em dezembro de 2015, e em julho de 2016 se tornaram pais de Salvatore, atualmente com 10 meses. O casal se separou janeiro de 2017. "Nós vínhamos divergindo há um tempo porque discordava da forma como ele vinha conduzindo sua carreira. Quando foi dia 1º de janeiro, ele arrumou as malas e saiu de casa. Me falou que é muito jovem e precisa seguir sua profissão. A culpa não é dele; é minha. Fui com muita sede ao pote. Ele saiu da Furacão e criamos o JonJon O Baile. Tinha planos para o Jonathan. Ele foi para o escritório da Kamilla Fialho e tirou uma menina de lá para vender os seus shows. Nunca gostei dela. É uma pessoa que não olha no olho. E ter o marido da gente trabalhando com alguém assim não é legal. Ficou insustentável", explicou Antonia em entrevista exclusiva à CONTIGO!. Quando questionada sobre o tipo de relacionamento que mantinha com o ex, ela foi sincera: "Aquela amizade que tínhamos, aquela troca, da gente rir junto, isso não temos mais. Ele é o pai do meu filho, me respeita e eu o respeito, e ponto."

Um festival de oficiais de justiça na minha porta, eu sou a REU. Quem é o autor? @jonathancostaoficial Parabens Jonathan e obrigada, quando eu precisei explicar pra sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um titulo pra você, PRINCIPE DO FUNK, hoje você me transforma em REU. Nao tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? é pra dizer pra mesma sociedade, ME DESCULPEM, O TITULO DE PRINCIPE FOI UMA INVENÇÃO MINHA.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Últimas

Leia também

Ex de Lucas Buda, Camila Moura quer carreira de blogueira após lançar própria marca


Quem é Marcéu Pierrotti? Do palco para as ondas do mar, ator revela trajetória profissional


Conquistas e humildade: Juan Paiva, de Renascer, compartilha sua trajetória sem glamour


Daniela Amorim, mãe de MC Daniel, se torna influenciadora após 20 anos dedicados à pedagogia: 'Propósito'


Alice Wegmann relembra doença após série: 'Não queria ir para esse lugar de novo'


Quem é Carla Elgert? Atriz treinou sotaque de personagem por dois meses