Em desabafo, apresentadora reconheceu que precisou de sorte após família cometer ''erro''
Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
A apresentadora Angélica comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais um curto desabafo sobre o susto que viveu após o grave acidente do filho do meio, Benício Huck.
Ela publicou fotos de capacetes destruídos e alertou: a falta do item de segurança quase custou a vida de seu filho.
“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, disse ela.
Mais cedo, o marido da apresentador, Luciano Huck, já havia se pronunciado. Ele inclusive revelou uma chocante foto do raio-x do filho, Benício, no qual mostra o tamanho da fratura no crânio do menino. "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", refletiu.
Na noite desta terça-feira (25), Luciano Huck e Angélica utilizaram as redes sociais para agradecer as manifestações de carinho. Em um vídeo nas redes, o casal aproveitou para agradecer por todas as mensagens e apoio do fãs.
“Estávamos indo dormir, mas sentimos a necessidade de agradecer. Eu acho que o que a gente passou é uma coisa familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente. Fomos muito abençoados por Deus, pelas coisas terem se encaminhado. Depois do caos que vivemos veio a sequência de notícias boas", disse Luciano.
Veja!
Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’
Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos
Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo
Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre
Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'
Bruna Marquezine e João Guilherme: romance ou jogada de marketing?