Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga quebram o protocolo e mandam recados para Benício Huck

Apresentadoras se emocionaram ao falar sobre o drama vivido pelo filho de Angélica e Huck

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga - Reprodução
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga - Reprodução

As apresentadoras Fátima Bernardes e Ana Maria Braga quebraram o protocolo e mandaram recados para Benício, filho do casal Angélica e Luciano Huck.

No Mais Você, Ana Maria se pronunciou sobre o susto vivido pelos amigos.

"Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!", disse a apresentadora.

Mais tarde, no Encontro, foi Fátima quem mandou um recado.

"Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui na nossa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível", disse.

SUSTO

Luciano Huck e Angélica passaram por um susto neste final de semana. No sábado (22), Benício, de 11 anos, sofreu acidente enquanto praticava wakeboard. 

Para evitar especulações, o apresentador contou, em entrevista ao Fantástico na noite de domingo (23), detalhes do acidente envolvendo seu filho. 

"Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico".