Big Brother Brasil (à esq.) e Terrace House (à dir.) - Divulgação / TV Globo / Netflix
PODCAST

'Terrace House': O curioso 'Big Brother' do Japão

Com apenas uma temporada esse reality show lembra o Big Brother; entenda

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 27/06/2022, às 16h41

Quando o assunto é entretenimento, os realities shows vêm dominando cada vez mais as telinhas e se tornando um grande sucesso no mundo. Se você gosta de um bom programa que envolve confinamento, jogos, dinâmicas, paqueras e brigas, com certeza você é fanático por reality show.

No Brasil, sem dúvidas é um formato que repercute bastante audiência, seja com famosos ou anônimos, por aqui os realities dão o que falar como: A Casa dos Artistas, Big Brother, No Limite, A Fazenda, Popstar, The Voice, Masterchef, Power Couple e muito outros, alguns ainda permanecem sendo atração fixa de algumas emissoras.

Com o aumento de plataformas de streamings e canais por assinatura, os realities vêm se tornando cada vez mais populares. Sabemos que um dos mais conhecidos é o Big Brother, e pensando nisso a Contigo! separou um reality show que é a cara do BBB, e você precisa conhecer para adicionar a sua lista. Se você não perde nenhuma temporada da casa mais vigiada, fica aqui a dica de mais um reality que vai te surpreender.

Conhecido como “Terrace House”, o reality japonês lembra muito o BBB, a diferença está em detalhes que envolvem o confinamento. A dinâmica funciona da seguinte maneira: homens e mulheres precisam conviver em uma mesma casa, porém vivem suas vidas normais, os participantes podem sair para fazer compras e até mesmo para trabalhar, e não para por ai, o jogo é sem votação e eliminação. O desafio está na convivência com pessoas de personalidades e hábitos distintos. 

Você encontra o programa na plataforma de streaming Netflix.

Gostaram de saber mais sobre reality show não tão popular? Então ouça agora o podcast oficial da Contigo! , disponível nas melhores plataformas de áudio do país. 

Fique por dentro, ainda, de outros episódios inéditos. Clique aqui!



TV / PODCAST

Vocês já notaram que quando falamos em papeis de destaque, seja em produções cinematográficas, teatrais ou telenovelas, temos poucos personagens protagonistas negros em evidência? Entenda!

TV BBB entretenimento Big Brother Terrace House podcast Realities

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"