Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Arthur Aguiar se oferece para apresentar programa em emissora da Globo e ouve não; entenda

Arthur Aguiar se oferece para apresentar atração da Rede Globo, mas é descartado de primeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar se oferece para apresentar programa em emissora da Globo e ouve não; entenda - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar se oferece para apresentar programa em emissora da Globo e ouve não; entenda - Reprodução/TV Globo

Vencedor do Big Brother Brasil 22Arthur Aguiartentou voltar às telinhas como apresentador, mas acabou levando um não de primeira. 

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, o marido de Maíra Carditentou negociar com o Multishow para comandar a próxima temporada da atração musical TVZ. Porém, a Rede Globo descartou de imediato devido a fama dividida que o ator ganhou após sua participação no BBB.

Apesar do alcance que o recém-milionário ganhou no reality, a emissora não se sente confortável com a escalação de Arthur Aguiar, já que ele recebeu uma grande rejeição ao final do programa. 

O cantor já comandou o TVZ em 2016, quando estava atuando na novela Êta Mundo Bom, da TV Globo. Porém, em 2022, parece que Arthur Aguiar acabou caindo na pior aos olhos do Multishow.

MUMUZINHO NEGA INDIRETA

O cantor Mumuzinho negou em um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (15) que a indireta que mandou no Encontro foi para o ex-BBB Arthur Aguiar.

Ele disse que seu comentário foi geral e não foi direcionado para o ex-participante do reality.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, começou.

Siga a Contigo! no Instagram.