Susto ao vivo: Ana Maria Braga passa mal e pede ajuda para encerrar o 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
EITA!

Susto ao vivo: Ana Maria Braga passa mal e pede ajuda para encerrar o 'Mais Você'

Ana Maria Braga passa mal ao comer bolo; nas redes sociais, público ficou assustado

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 11h12

A apresentadora Ana Maria Braga passou um verdadeiro perrengue nesta quarta-feira (4) durante o Mais Você. É que ela se atrapalhou ao vivo e virou assunto nas redes sociais.

Tudo começou quando ela foi comer um pedaço de bolo após preparar a receita do dia. Só que o bolo "desceu errado", ela se engasgou e precisou de ajuda para conseguir encerrar o programa.

Quem terminou a atração foi a repórter Ju Massaoka. A cena, claro, fez sucesso entre os seguidores da loira que riram com respeito da situação que ela passou.

"Eu juro por deus que liguei 3 minutos para ver o Mais Você, estava Ana Maria morrendo engasgada com bolo sem conseguir falar, a ajudante tentando encerrar o programa e o Louro agindo normalmente", relatou um fã.

"Será que a Ana Maria Braga está bem? Ela se engasgou com um pedaço de bolo no final do programa, tentaram disfarçar, mas ficou claro que ela não estava bem quando encerraram o programa", questionou outro.

eu juro por deus que liguei 3 minutos para ver o mais você, estava ana maria morrendo engasgada com bolo sem conseguir falar, a ajudante tentando encerrar o programa e o louro agindo normalmente. pic.twitter.com/qmRCDPTfUs

— joao souza (@joaos_) May 4, 2022

Será que a Ana Maria Braga está bem? Ela se engasgou com um pedaço de bolo no final do programa, tentaram disfarçar, mas ficou claro que ela não estava bem quando encerraram o programa. #MaisVocê #Globo

— SULLIVAN DO NASCIMENTO (@SULLIVAN_MANAUS) May 4, 2022

MAIS SUSTO

O apresentador Bruno Fontes preocupou os telespectadores da TV Globo enquanto apresentava o NETV nesta última terça-feira (3). O comunicador passou mal ao vivo e precisou até se apoiar na bancada durante a exibição do jornal local.

Ao portal Splash, do UOL, a Comunicação da Globo afirmou que o profissional passa bem. "O apresentador Bruno Fontes teve um mal-estar. Já recebeu atendimento médico e está bem. Apresenta o NE1 amanhã normalmente".

 

Ana Maria Braga Mais Você Ana Maria Braga

Leia também

Juliana Xavier volta a Globo após deixar a Record e abre o jogo sobre crescer na TV


Alexandre Nero, de No Rancho Fundo, avalia falta de comédia na TV: 'A vida é engraçada


Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"