Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Apresentador da TV Globo passa mal ao vivo e preocupa telespectadores

Apresentador da TV Globo, Bruno Fontes passa mal ao vivo durante o 'NETV' e deixa telespectadores apreensivos; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da TV Globo passa mal ao vivo e preocupa telespectadores - Reprodução / TV Globo
Apresentador da TV Globo passa mal ao vivo e preocupa telespectadores - Reprodução / TV Globo

O apresentador Bruno Fontes preocupou os telespectadores da TV Globo enquanto apresentava o NETV nesta última terça-feira (3). O comunicador passou mal ao vivo e precisou até se apoiar na bancada durante a exibição do jornal local.

Após retornar dos comerciais, o jornalista começou a noticiar uma reportagem sobre uma investigação em Recife de maneira embolada e chamou a atenção do público. Após o fim da matéria, o apresentador retomou normalmente o comando do telejornal.

Ao portal Splash, do UOL, a Comunicação da Globo afirmou que o profissional passa bem. "O apresentador Bruno Fontes teve um mal-estar. Já recebeu atendimento médico e está bem. Apresenta o NE1 amanhã normalmente".

Veja!

PATADA DE BOCARDI

Nesta quarta-feira (4), o jornalista Rodrigo Bocardi colocou a língua de chicote para trabalhar após receber um comentário maldoso de um telespectador do Bom Dia São Paulo. Enquanto lia mensagens de quem assistia ao jornal, o apresentador se deparou com um ataque e fez questão de responder a altura.

NOVA CARREIRA DE CHICO PINHEIRO

O jornalista Chico Pinheiro mostrou nesta terça-feira (3) que está querendo se reinventar no mercado de trabalho. Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o ex-âncora do 'Bom dia Brasil' comentou seus planos profissionais após deixar a TV Globo  e revelou um desejo antigo: ser motorista de aplicativo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!