Mariana Rios viola regra rígida da RecordTV na estreia de 'A Grande Conquista' - Reprodução/RecordTV
Escapou

Mariana Rios viola regra rígida da RecordTV na estreia de 'A Grande Conquista'

Ops! Ao vivo, Mariana Rios viola regra estabelecida pela RecordTV e gera polêmica na web: confira

Leandro Fernandes Publicado em 09/05/2023, às 12h06

A apresentadora Mariana Rios violou uma regra interna da RecordTV nesta segunda-feira (08). Durante a estreia de A Grande Conquista, novo reality show da emissora, ela soltou uma expressão que é terminantemente proibida.

Enquanto comentava um dos vários momentos de treta entre os participantes do programa, a famosa soltou um "Minha Nossa Senhora". A expressão inocente, no entanto, é um tabu dentro da Record. É que, por ser ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, a RecordTV determinou que os apresentadores não mencionem outras religiões e nem termos conectados a elas nos programas.

A situação não passou em branco nas redes sociais, que já sabem do histórico da Record com o assunto. "Mariana Rios mandou um 'Nossa Senhora', ao vivo, na Record. Saudar a mãe de Jesus, sagrada para os católicos, não é nada usual na emissora. Marcos Mion, por exemplo, precisava esconder uma tatuagem em homenagem a Nossa Senhora Aparecida", relembrou o influenciador Muka.

Outro apontou: "Se isso se repetir a demissão vem, igual aconteceu com o Mion, pois todos os funcionários da Record que usam um terço ou uma guia precisam tirar ou esconder quando entram na emissora, além de não poderem falar da sua fé!". Confira:

“Nossa Senhora!” (Mariana Rios) #AGrandeConquista pic.twitter.com/bczDRX0ShF

— Central Reality (@centralreality) May 9, 2023

Mariana Rios mandou um “Nossa Senhora”, ao vivo, na Record. Saudar a mãe de Jesus, sagrada para os católicos, não é nada usual na emissora. Marcos Mion, por exemplo, precisava esconder uma tatuagem em homenagem a Nossa Senhora Aparecida… #AGrandeConquista

— Muka do Space 📺🎙️⚠️ (@falamuka) May 9, 2023

BARRACO GENERALIZADO E CAOS EM 'A GRANDE CONQUISTA'

O reality show A Grande Conquista começou pegando fogo. Após brigas durante a noite, a manhã já trouxe um barraco com direito a uma quase agressão na Vila, a parte do programa em que ficam os candidatos à entrada na Mansão, a casa principal.

Duas participantes entre os 60 que disputam as vagas começaram a brigar feio por causa das camas. É que não há leitos o suficiente para todos que estão confinados. As duas, anônimas, começaram a gritar a respeito do assunto.

Com a treta ficando tensa, uma partiu para cima da outra, que gritou: "Chega pra lá, chega pra lá!", depois de levar uma "peitada" da rival. Elas tiveram de ser fisicamente apartadas, enquanto a primeira soltava: "Qualquer cachorro late! Late mesmo".

Mariana Rios Record Mariana Rios A Grande Conquista

Leia também

Lucio Mauro Filho cai no choro ao lembrar de trágica morte da mãe no 'Caldeirão'


Mion coloca vocalista da banda Magic! para dançar samba e funk no 'Caldeirão'


Repórter da Globo é obrigado a encerrar transmissão em meio a xingamentos no RS


Ator que viveu Davi em documentário revela desejo de conhecer campeão do BBB 24


Regina Volpato se emociona ao vivo com mensagem surpresa da filha no SBT


Âncora da Band expõe repórter ao vivo: ‘Sem tomar banho’